Após briga motivada por ciúmes, homem tenta matar companheira com uma foice em Pio XII-MA


Um homem identificado como Ricardo Soares Soares, de 20 anos, foi preso na segunda-feira (17) após ser suspeito de tentar matar a sua companheira no município de Pio XII, a 270 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu após uma briga motivada por ciúme. Na última discussão do casal a mulher, que não teve a sua identidade revelada, cortou todas as roupas e motivado pela raiva, Ricardo pegou uma foice e começou a golpear a companheira.

A vítima da tentativa de feminicídio foi atingida na região do peito, do rosto e também em um dos braços. Ela foi socorrida por vizinhos e o suspeito fugiu para a casa de sua mãe, mas foi localizado pela Polícia Militar e foi preso.

Ricardo Soares Soares foi levado para Delegacia Regional de Santa Inês, onde vai responder por tentativa de feminicídio. A companheira dele foi levada para Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde está se recuperando dos ferimentos que foram considerados graves.


g1.globo.com

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...