Bandidos explodem agência bancária, metralham viatura e fogem com reféns em São Luís Gonzaga-MA


Na madrugada de hoje, quinta-feira (06), a população da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão a cerca de 200 KM da capital São Luís, acordou com o som de explosões e diversos tiros.

Segundo informações preliminares, um bando de aproximadamente seis homens invadiram a agência do Banco do Brasil e usaram explosivos afim de terem acesso ao cofre. Antes de chegarem a agência, os bandidos alvejaram a viatura da polícia que estava parada em frente ao quartel da PM, os mesmos estavam fortemente armados com armas de grosso calibre. Sabemos que em cidades pequenas há um número insuficiente no efetivo tanto militar quanto civil e esse é um dos motivos para que os meliantes escolham esses municípios.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo titular do Portal do Maranhão, sem sucesso na ação por conta da queda de uma lage, os bandidos empreenderam fuga levando alguns reféns. Até o momento da produção da matéria não se sabia se houve feridos durante a ação.

Do Portal do Maranhão 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...