BR-222 em Santa Luzia-MA, Polícia Militar aborda veículo, prende suspeitos e apreende sacolas com maconha

Policiais de 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, com apoio da uma guarnição policial de Santa Inês, abordaram na tarde da ultima quarta-feira (26), um veículo , Fiat Uno, placas GLL-7271, que transportava dois elementos e uma grande quantidade de maconha.

Os policiais iniciaram a perseguição na altura da Avenida Tabajara, BR-222 em Santa Luzia, após perceberem que o veículo apresentava varias suspeitas de irregularidades, além de abrir fuga em alta velocidade no sentido da cidade de Santa Inês/MA.

Os PMs solicitaram apoio de uma guarnição de Santa Inês, que vieram de encontro ao veiculo suspeito. Vendo que estavam cercados os elementos jogaram um saco cheio de maconha para fora do veículo, mas foram capturados nas proximidades do Povoado Agua Bela e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Os suspeitos foram identificados como; Alfredo Rodrigues Bezerra, 25 Anos, e Antonio Sousa Leal, 47 anos, ambos da cidade Rosário/MA.

Participaram da operação: Sgt. Dutra, Sgt. S. Reis, Sd. Fernando Souza, Sd. Juramir e Sd. Luciene.


Fonte: Polícia Militar de Santa Luzia
Via - Informe Luziense

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...