Briga entre vigilantes termina com um morto e outro ferido a golpes de faca em Vitorino Freire-MA


Uma discussão entre dois vigilantes terminou de forma trágica na manhã deste sábado (22), em Vitorino Freire-MA.  Os vigilantes foram identificados como José Craveiro de 52 anos e Valdecir Nunes de 54 anos. 

Tudo aconteceu no interior do prédio da antiga Cibrazem, quando de acordo José Craveiro, na troca de plantão o vigilante Valdecir chegou e desligou o aparelho de  TV, José falou para que ele mesmo desligava e que já iria saindo. 

Segundo José o colega nesse momento perguntou se ele queria brigar e falou algumas palavras de baixo calão. Em seguida Valdecir foi para cima de José com uma faca em punho atingindo o companheiro de profissão, que reagiu com o uso de um "pedaço" de madeira, conseguindo desarma-lo e fazendo uso da esma faca desferiu um golpe certeiro em Valdecir que veio a óbito no local. José após depoimento foi encaminhado para um hospital de Bacabal.
Hospital Municipal
Cibrazem
Arma do crime
Guarnição: Sd Marcel, Sd J. Monteiro e Sd Vinicius

Com informações do blog do Antonio Fernando e Polícia Militar de Vitorino Freire

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...