Briga entre vigilantes termina com um morto e outro ferido a golpes de faca em Vitorino Freire-MA


Uma discussão entre dois vigilantes terminou de forma trágica na manhã deste sábado (22), em Vitorino Freire-MA.  Os vigilantes foram identificados como José Craveiro de 52 anos e Valdecir Nunes de 54 anos. 

Tudo aconteceu no interior do prédio da antiga Cibrazem, quando de acordo José Craveiro, na troca de plantão o vigilante Valdecir chegou e desligou o aparelho de  TV, José falou para que ele mesmo desligava e que já iria saindo. 

Segundo José o colega nesse momento perguntou se ele queria brigar e falou algumas palavras de baixo calão. Em seguida Valdecir foi para cima de José com uma faca em punho atingindo o companheiro de profissão, que reagiu com o uso de um "pedaço" de madeira, conseguindo desarma-lo e fazendo uso da esma faca desferiu um golpe certeiro em Valdecir que veio a óbito no local. José após depoimento foi encaminhado para um hospital de Bacabal.
Hospital Municipal
Cibrazem
Arma do crime
Guarnição: Sd Marcel, Sd J. Monteiro e Sd Vinicius

Com informações do blog do Antonio Fernando e Polícia Militar de Vitorino Freire

Nenhum comentário

DESTAQUES

Empresário morre após receber descarga elétrica ao verificar compressor em clinica odontológica, em Carutapera-MA

Um empresário identificado conhecido pelo nome de Carlos Dentista, proprietário da clinica odontológica "Carutapera Volte a Sorrir&...