Campanha de Andreia Rezende não para após o acidente sofrido pela candidata

Mesmo após o acidente trágico ocorrido no domingo 26/08/18, na BR-316 próximo ao povoado Zé Chicão, a campanha da candidata Andreia Rezende 25123, não para e seus apoiadores em diversas partes do Maranhão continuam cumprindo agenda de visitas em seus municípios, a exemplo em Santa Luzia, a família Cavalcante liderada pelo ex-candidato a prefeito de Santa Luzia em 2016, Airton Cavalcante, segue o cronograma de conversas com a população.

De acordo com análise do Blog do Samuel Araújo, matéria veiculada em 31/08/2018. Andreia é um nome certo na composição da próxima legislatura da ALEMA.
"Continuamos visitando amigos em vários povoados da zona Rural do nosso município, reafirmando o apoio aos nossos candidatos, Dep. Federal Juscelino Filho 2510, Dep. Estadual Andreia Rezende 25123, Governador Flávio Dino 65, Senador Weverton Rocha 123 e Senador Lobão 150. Com ajuda de Deus e do povo serão eleitos e irão nos ajudar em um projeto de lutarmos por uma Santa  Luzia e um Maranhão melhor para todos nós. Agradeço a todos que nos receberem e declaram apoio a nossos candidatos". afirmou Airton Cavalcante.











Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...