Candidata a deputada estadual Rozilene Cruz declara apoio à Júnior Marreca Filho e convida a população luziense para a "Caminhada do Marreca"


A candidata a deputada estadual Rozilene Cruz 28666, declarou apoio a candidatura de deputado federal do jovem Júnior Marreca Filho, que substitue  o pai, deputado Júnior Marreca. 

Rosilene decidiu apoiar Júnior Marreca 5122, por estar ele representando o pai que tem serviço prestado em diversas partes do estado e confia nele como jovem político, pois o país precisa de uma renovação política e Júnior Marreca Filho mesmo sendo tão jovem já tem militância política. Rozilene ainda convida a todos os amigos, familiares e população em geral para a grande "Caminhada do Marreca", que acontecerá nesta terça-feira 02/10/2018, com concentração a partir das 16:00h, no terminal rodoviário de Santa Luzia-MA.

Quem é Rosilene Cruz?

Rozilene é uma mulher corajosa moradora no município de Santa Luzia a 280km de São Luís, filha de pessoas humildes, Rozilene teve sua infância na companhia dos pais que eram agricultores, conhece a realidade e as dificuldades enfrentadas pelo povo mais humilde do nosso estado. Viu de perto o sofrimento da  avó para dar a ela as condições básicas de sobrevivência. Com a avó recebeu valores importantíssimos para o desenvolvimento do seu caráter como, lealdade e respeito pelas pessoas. Através do estudo conseguiu se formar e ser professora, hoje é funcionária efetiva como Agente de Endemias(ACE).

"Sei a realidade da vida como pessoa humilde, porque vivenciei nela. Com essa realidade vivida é que decidi entrar na política e lutar pelos menos favorecidos, só conhece a realidade quem viveu e vive nela, e quero pedir humildemente ao povo no meu Maranhão me dê essa oportunidade de ajuda-los, me deixem mostrar meu trabalho a nível estadual". Disse a candidata.



Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...