Candidata a deputada estadual Rozilene Cruz declara apoio à Júnior Marreca Filho e convida a população luziense para a "Caminhada do Marreca"


A candidata a deputada estadual Rozilene Cruz 28666, declarou apoio a candidatura de deputado federal do jovem Júnior Marreca Filho, que substitue  o pai, deputado Júnior Marreca. 

Rosilene decidiu apoiar Júnior Marreca 5122, por estar ele representando o pai que tem serviço prestado em diversas partes do estado e confia nele como jovem político, pois o país precisa de uma renovação política e Júnior Marreca Filho mesmo sendo tão jovem já tem militância política. Rozilene ainda convida a todos os amigos, familiares e população em geral para a grande "Caminhada do Marreca", que acontecerá nesta terça-feira 02/10/2018, com concentração a partir das 16:00h, no terminal rodoviário de Santa Luzia-MA.

Quem é Rosilene Cruz?

Rozilene é uma mulher corajosa moradora no município de Santa Luzia a 280km de São Luís, filha de pessoas humildes, Rozilene teve sua infância na companhia dos pais que eram agricultores, conhece a realidade e as dificuldades enfrentadas pelo povo mais humilde do nosso estado. Viu de perto o sofrimento da  avó para dar a ela as condições básicas de sobrevivência. Com a avó recebeu valores importantíssimos para o desenvolvimento do seu caráter como, lealdade e respeito pelas pessoas. Através do estudo conseguiu se formar e ser professora, hoje é funcionária efetiva como Agente de Endemias(ACE).

"Sei a realidade da vida como pessoa humilde, porque vivenciei nela. Com essa realidade vivida é que decidi entrar na política e lutar pelos menos favorecidos, só conhece a realidade quem viveu e vive nela, e quero pedir humildemente ao povo no meu Maranhão me dê essa oportunidade de ajuda-los, me deixem mostrar meu trabalho a nível estadual". Disse a candidata.



Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...