Candidata a reeleição Luana Costa visita povoados dos municípios de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré


Durante esta quinta-feira (20), a deputada federal e candidata a reeleição, Luana Costa 2020. Esteve visitando povoados nos municípios de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré. 

No período da manhã a deputada se reuniu com sua equipe e traçou metas para atender as comunidades previamente selecionadas. Já no período da tarde Luana e sues colaboradores se dirigiram até os povoados Floresta e Esperantina as margens da BR-222, onde foram muito bem recebidos pela população, firmando apoios importantes. Estiveram também com a deputada as lideranças Leudo, morador de Floresta, Jonas, morador de Santo Onofre e a população que seguiu a candidata pelas ruas dos povoados.
Na parte da tarde o que já era uma caravana desceu para a MA-119, em visitas aos eleitores dos povoados Roça grande e São Raimundo da Piaba todos nos município de Santa Luzia, onde a deputada sempre teve como seu reduto eleitoral juntamente com seu esposo o ex-deputado Ribamar Alves, mesmo sem apoio de prefeito neste município sempre se saiu vencedor no resultado das urnas luzienses.

Luana tem carisma e muita competência para exercer os eu mandato o que fez com que fosse muito bem recebida nestas comunidades.
Finalizando o cronograma de visitas do dia, Luana Costa 2020, esteve nos povoados Celestino e Centro do Vidal, Centro da Rosa, Diocindo e Nova Olinda todos no município de Alto Alegre do Pindaré. Ali houve várias manifestações de apoio a candidatura da parlamentar finalizando já as escuras por volta da 22:00hrs, mas saindo dali com a certeza de poder contar com os votos daquele povo que "carece" de uma voz ativa em favor dos seus direitos do congresso Nacional. 

O crescimento de Luana Costa é visível e com a ajuda do povo do Maranhão estará presente na próxima legislatura.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...