Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande é assassinado a tiros; assaltantes são baleados


O comandante da guarda municipal de Vargem Grande, identificado como Francisco dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Morro Grande, às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF. A crime aconteceu na noite de segunda-feira (17) e teria sido praticado por dois assaltantes.
Foto produção WhatsApp
Segundo informações os bandidos tentaram tomar a moto de Francisco, que reagiu e ainda alvejou a dupla. 

Um dos suspeitos, identificado como Jerônimo Novais Maciel, de 22 anos, deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline com perfurações a bala nas costas. 
Assaltantes
O outro envolvido na tentativa de assalto teria morrido em consequência dos tiros. A polícia já está apurando o caso.

Atualização do Blog do Alpanir

Já na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 1:30h, devido as complicações do ferimento, Jerônimo Novais precisou ser transferido para São Luís, mas, nas proximidades de um motel no município de Itapecuru-Mirim, o veículo ao qual o suspeito estava foi interceptado e pessoas encapuzadas e não identificadas efetuaram disparos contra ele, que não resistiu e faleceu ainda no local. O outro acusado do assassinato do guarda ainda não foi localizado. 


www.gilbertolima.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...