Conheça a luziense candidata a deputada estadual



Rozilene Cruz de 35 anos é uma mulher destemida na luta por melhores dias para o povo da sua região, tem em sua família o alicerce na lutas por direitos iguais à todas as classes sociais.

Rozilene foi candidata à vereadora no município de Santa Luzia em 2016, e não parou de lutar pelo que acredita, este ano em após conversas com familiares e amigos tomou a decisão de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

A candidata pede a luzienses, aos demais habitantes da região do Vale do Pindaré e aos maranhenses em geral, que reflitam sobre suas escolhas na hora de votar e deposite seu voto de confiança em alguém que conhece as necessidades do povo mais humilde, que vivencia cada momento de dificuldade encontrada por seus conterrâneos. Por isso Rozilene com o número 28666, se coloca a disposição dos amigos e demais que queiram colocar naquela casa legislativa um mulher forte e lutadora para ali ser a voz desta região. 

Rozilene tem como proposta principal lutar pelos direitos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Endemias (ACE), professores e lavradores. A luziense concorre as eleições deste ano com o nome de campanha Rosilene da Quadra Dehon 28666 e apoia para deputado federal o Dr. Márcio Coutinho 2828



Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...