Delegado de Vitorino Freire é suspeito de efetuar disparo que matou homem durante festa de aniversário da cidade.

Vítima
Durante a festa de aniversário de emancipação política do município de Vitorino Freire - MA, a 220km de São Luís, um fato chamou a atenção da mídia da região. Em meio ao show do cantor Jonas Esticado um vitorinense identificado como Jobert Silva de 36 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo supostamente efetuado pelo delegado de polícia da cidade, Marcelo Magno. 
Informações colhidas por nosso blog junto a mídia local, são de que Jobert estaria embriagado e tentava adentrar a uma área vip do espaço, porem tratava-se de uma festa pública "bancada" por dinheiro publico, portanto sem espaços diferenciados (evento para o povo).  

Mediante a insistência da vítima em ocupar também este espaço o delegado da cidade tentou impedir Jobert de seguir com em frente. Diante da insistência do mesmo a autoridade policial teria sacado de uma arma e efetuado um disparo a queima roupa no vitorinense que foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento evoluindo para óbito.


Com informações do Blog do Antônio Filho Mirante




Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...