Deputada Luana Costa envia engenheiro da CODEVAF para realizar levantamento de estrada vicinal à ser construída no município de Santa Luzia


Nesta quinta-feira (27), esteve na região do povoado são José do Amâncio em Santa Luzia, o engenheiro da CODEVASF Waltieri, realizando levantamento da situação das pontes que existem na estrada vicinal. Após o colhimento destas informações Wlatieri elaborará um projeto que visará a construção das pontes bem como a reforma da estrada, através de recursos oriundos de emenda parlamentar que serão destinados pela deputada Luana Costa à instituição para a execução da obra. 

Luana Costa destinará os valores ainda este ano para que ao chegar o período chuvoso as comunidades que fazem uso da estrada tenham acesso garantido até a sede do município. Serão beneficiadas com a reforma da estrada as comunidades de: Cajá, Aldeia, Centro dos Boleiros, São José do Amâncio e bom Sossego. 

Luana Costa é uma parceira da administração municipal e tem ajudado a prefeita França do Macaquinho, a reconstruir o município após anos de completo abandono ocasionado pelo descaso de administrações anteriores.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...