Deputada Luana Costa visita áreas agrícolas e recebe apoio de lideranças, em Alto Alegre do Pindaré


Neste domingo (09), a deputada federal e candidata a reeleição Luana Costa 2020 esteve realizando visitas no município de Alto Alegre do Pindaré, onde recebeu apoios importantes para seu projeto de permanência na Câmara Federal. 

Os compromissos da candidata tiveram início logo cedo a partir das 08:00h, com um café da manhã organizado pelo ex-secretário de agricultura do município Francisco Gomes, onde se reuniram ali várias lideranças políticas e agricultores. 
Após conversar com os presentes destacando sua atuação como parlamentar no Congresso Nacional, a comitiva se dirigiu ate o povoado de Auzilândia região agrícola muito importante para o município e um povoado com estrutura para emancipação, pois diversas vezes este ano uma equipe de representantes comunitários se dirigiu até Brasília para pedir a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 137/15, que devolve às assembleias legislativas a prerrogativa da criação de novos municípios. Luana esta empenhada nesta causa e como legitima representante do povo vota a favor do referido projeto. 
Por volta do meio dia aconteceu um almoço na residência do vereador Leandro da Farmácia ainda em Auzilândia e no período da tarde reunião com lideranças na residência do Fan, finalizando o dia com visita aos campos agrícolas onde se cultiva melancias.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Presos fogem de Complexo Penitenciário em Pedrinhas, em São Luís

A Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 5 (UPSL 5) registrou duas fugas por volta das 11h desta quarta-feira (19). De acord...