Deputado federal Cléber Verde e deputado estadual Vinicius Louro reúnem um número expressivo de pessoas em Santa Luzia-MA

Na manhã da última quarta-feira (05/09), centenas de pessoas se reuniram para manifestar apoio às candidaturas de Vinicius Louro deputado estadual 22223 e Cléber Verde deputado federal 1010. 

O evento foi organizado pela ex-vereadora Vasty Meneses com o objetivo inaugurar o "comitê da casa verde" e para que os candidatos apresentasse suas propostas diante do povo de Santa Luzia. 
Com a achegada dos candidatos Vinicius Louro e Cléber Verde tiveram início os pronunciamentos, onde apoiadores locais fizeram uso da palavra e destacaram a importância de votar nos parlamentares ali presentes. A anfitriã da festa Vasty Meneses reafirmou seu apoio a chapa e disse que ali estavam dois homens honrados, cumpridores dos seus deveres e pessoas dignas de receber o voto dos luzienses. 
Os discurso tiveram prosseguimento com a participação da vereadora Nilde da Joana que falou sobre a conduta de Vinicius Louro, sobre seu pai o ex-deputado Raimundo Louro, e concluiu dizendo que o Vinicius Louro é um deputado atuante e merece receber o voto de cada um dos eleitores luzienses. 
Em sua fala Vinicius Louro explicou sua atuação como deputado na ALEMA e enfatizou que onde foi votado nas eleições de 2014, ele destinou emendas para beneficiar a população e pediu para que o povo deste município desse a ele uma oportunidade para trabalhar também por eles, depositando os seus votos de confiança no nº 22223 no dia 07 de outubro próximo.
O deputado Cléber verde esclareceu o motivo de estar mais uma vez pedindo o voto dos luziense. Cléber é natural de Santa Luzia e tem destinado emendas importantes para o nosso município. Uma das emendas destacadas pelo candidato foi de construção da agência do INSS a qual ele mesmo veio inaugurar em 2017, também o recurso de R$1.000.000 (um milhão de reais) para dar início a construção do hospital municipal que segundo ele a gestão municipal 2013/2016, perdeu o valor por não apresentar o projeto no prazo definido pelo governo federal.
Cléber Verde citou outros dois projetos de sua autoria que são de extrema importância para os maranhense, como a destinação de recurso para os municípios que são "cortados" pela Estrada de Ferro carajás e a isenção da contribuição previdenciária para trabalhadores rurais, bastando apenas o trabalhador comprovar a atividade para obter o seu beneficio pelo INSS.
As palavras proferidas por todos foram bastante aplaudidas e o encontro encerrou-se com um delicioso café da manhã e a certeza do apoio dos presente.






Nenhum comentário

DESTAQUES

Presos fogem de Complexo Penitenciário em Pedrinhas, em São Luís

A Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 5 (UPSL 5) registrou duas fugas por volta das 11h desta quarta-feira (19). De acord...