Em Santa Luzia, briga de facão entre irmãos termina com dois feridos


Nesta sexta-feira no povoado Igarapé das Lages a 18km da sede do município de Santa Luzia-MA, uma disputa entre irmão terminou com um ferido no peito por golpe de facão e outro atingido na cabeça por uma barra de ferro.

Relato

Segundo informações repassadas por um familiar dos envolvidos, um homem identificado por Francisco, constantemente instigava seu irmão para que viessem as vias de fato, esse é Leandro, que por sua vez não se importava com as ofensas ao irmão, que sempre pronunciava a palavra "corno" como forma de ofender-lo, mas sem efeito, pois Leandro não dava atenção aos xingamentos. 

Ontem Francisco passou o dia inteiro afiando um facão e desafiando o irmão que não dava a atenção que ele esperava. Foi quando Francisco se dirigiu ao seu próprio pai tentando agredi-lo, neste momento Leandro saiu em defesa do pai e foi atingido com um golpe no peito, ao ver o irmão sangrando um terceiro irmão por nome Weligton para defender o pai e Leandro, arremessou uma barra de  ferro na cabeça de Francisco que teve o couro cabeludo arrancado na hora.

Os dois feridos foram levados ao hospital municipal (SPA), Leandro com uma perfuração no peito foi encaminhado com urgência para São Luis e o outro atingido segue internado aqui mesmo em Santa Luzia.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...