Está preso delegado acusado de matar homem durante festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire-MA


Na tarde desta quinta-feira (27), o delegado de Polícia Civil Marcelo Magno Ferreira Sousa, acusado de assassinar um jovem a tiro, na cidade de Vitorino Freire, se entregou às autoridades policiais.

Segundo a polícia, o delegado Marcelo Magno, que era titular da Delegacia de Vitorino Freire, atirou em Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como “Billy Joe”, durante a festa de aniversário de Vitorino Freire, na última terça-feira (25).

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na noite dessa quarta (26), Marcelo Magno se apresentou no Plantão Central das Cajazeiras, em São Luís, onde entregou a arma usada no homicídio. E, na tarde desta quinta, o delegado se entregou na sede da SPCI, também na capital maranhense.

Ainda de acordo com o superintendente da SPCI, o delegado Marcelo Magno afirmou, durante depoimento, que estava na festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, quando houve uma confusão. Jobert de Jesus Silva subiu no palco e não queria descer, mesmo após um dos seguranças da festa ter tentado retirá-lo à força.

Uma pessoa foi até o delegado e o informou do que estava acontecendo. Marcelo Magno se dirigiu até Jobert de Jesus e sacou a arma, na tentativa de conter o homem, foi quando teria efetuado um disparo acidental que atingiu Jobert de Jesus, o qual foi a óbito.

O delegado Marcelo Magno Ferreira Sousa foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça. Segundo o delegado Armando Pacheco, a polícia vai investigar se, de fato, o disparo foi acidental.


imirante.com

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...