Estudantes e professores trazem um mundo de cores, brilho e beleza para o desfile da independência em Santa Luzia-MA


O evento que envolveu toda a comunidade escolar teve início na quarta-feira (05/09), quando os pequeninos da Educação Infantil encantaram a todos por onde passaram com adereços, fantasias e muita meiguice o que é peculiar da idade. O percusso escolhido para os pequeninos foi somente a Avenida Newton Bello centro comercial de Santa Luzia-MA. Estiveram envolvidos as Unidades de Ensino da sede do município. O desfile foi prestigiado, por pais, professores e a população de modo geral.
Na manha desta quinta-feira (06/09), foi a vez dos alunos do ensino fundamental que fizeram bonito nas ruas da cidade, mostrando aos que prestigiavam o desfile, muita graça, beleza e encanto. Os temas foram variados e cada escola expôs o seu de forma bem dinâmica. Os alunos chamaram a atenção da população para assuntos  importantes para o país como, "O Brasil que queremos e onde há trabalho, saúde e segurança para todos há ordem e progresso". 

O percurso destinado a estes alunos foi um poco mais longo com saída da Avenida Nagib Haikel em frente a prefeitura, com chegada no final da Avenida Newton Bello. A saída aconteceu após o hasteamento das bandeiras realizado pelas autoridades locais. 

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Santa Luzia através da Secretária Municipal de Educação e seus parceiros.




















O Blog do Francisco Vale  parabeniza os estudantes e todas as equipes envolvidas no belíssimo desfile. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...