Homem é atingido por vários tiros enquanto almoçava no Restaurante Popular, em Santa Luzia-MA


Por volta das 12:30h, desta terça-feira (11), um homem identificado como Rafael de Sousa, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo enquanto almoçava no Restuarnte Popular, em Santa Luzia-MA.
De acordo com informações preliminares Rafael estaria em uma mesa quando de repente o individuo que estava almoçando também na mesma mesa, sacou de uma arma e efetuou três disparos a queima roupa. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital Municipal (SPA).

Nossa equipe esteve no local do crime e também na Unidade Hospitalar e de acordo com profissionais do último setor, a vítima não corre risco de morte. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia já identificou o atirador e segue realizando busca na tentativa de prende-lo.

Atualização as 16:00h.

 A vítima de disparos de arma de fogo foi encaminha para o hospital Macro Regional em Santa Inês e passará por cirurgia para a retirada dos projéteis, mas segundo informações repassadas ao nosso blog, o seu estado de saúde é considerado estável.

Agarte mais informações... 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...