Homem natural de Santa Inês é assassinado em Coroatá-MA

A PM de Coroatá, registrou na tarde desta terça-feira(18) mais um homicídio, desta vez aconteceu  as margens da MA-020, na altura do Km14 na zona rural de Coroatá.

Ulisses Antonio Duarte Correia de 33 anos, foi morto por pelo menos 5 tiros de arma de fogo. Segundo informações da policia Militar que esteve no local, à vítima estava na companhia da esposa quando foi morto.
Ainda segunda informações, Ulisses Antonio, "sofreu uma acidente nesta segunda-feira(17) no local em que foi assassinado. A moto da vítima caiu em uma ribanceira, e hoje(18), ele decidiu voltou ao local com a esposa para tentar resgatar o veiculo, foi quando três elementos chegaram em um carro preto e dispararam várias vezes contra ele", disse o Sargento da PM Gladilson
A mulher da vítima que não foi identificada nada sofreu. Ainda com base nas investigações, Ulisses Antonio, já tem passagens pela policia e é natural da cidade de Santa Inês-MA. Pelas características desse homicídio, a policia trabalha na linha de acertos de contas, já que nada da vítima foi levada.


www.antoniosilvanoar.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...