Homem natural de Santa Inês é assassinado em Coroatá-MA

A PM de Coroatá, registrou na tarde desta terça-feira(18) mais um homicídio, desta vez aconteceu  as margens da MA-020, na altura do Km14 na zona rural de Coroatá.

Ulisses Antonio Duarte Correia de 33 anos, foi morto por pelo menos 5 tiros de arma de fogo. Segundo informações da policia Militar que esteve no local, à vítima estava na companhia da esposa quando foi morto.
Ainda segunda informações, Ulisses Antonio, "sofreu uma acidente nesta segunda-feira(17) no local em que foi assassinado. A moto da vítima caiu em uma ribanceira, e hoje(18), ele decidiu voltou ao local com a esposa para tentar resgatar o veiculo, foi quando três elementos chegaram em um carro preto e dispararam várias vezes contra ele", disse o Sargento da PM Gladilson
A mulher da vítima que não foi identificada nada sofreu. Ainda com base nas investigações, Ulisses Antonio, já tem passagens pela policia e é natural da cidade de Santa Inês-MA. Pelas características desse homicídio, a policia trabalha na linha de acertos de contas, já que nada da vítima foi levada.


www.antoniosilvanoar.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...