Jovem de 19 anos é morto com golpe de facão no município de Pindaré Mirim

Na quarta-feira, 05 de setembro, por volta das 17h, o jovem José Lázaro dos Santos de 19 anos de idade, foi assassinado por golpe de arma branca, no povoado Lages em Pindaré Mirim. Segundo informações de testemunhas, José Lázaro estava sentado próximo da residência onde morava com seus avôs, quando outro rapaz se aproximou e os dois começaram a discutir, após um tempo o suposto assassino puxou um facão e desferiu um golpe no tórax de José, na região das costelas. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Depois de golpear a vítima, o assassino evadiu-se do local levando consigo a arma do crime, a polícia agora busca identificar o possível autor do homicídio para desvendar a real motivação para o delito.

De acordo com informações levantadas, José Lázaro dos Santos foi velado na residência de seus familiares e enterrado no Cemitério Municipal de Pindaré Mirim.



agorasantaines.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Candidato ao Senado Alexandre Almeida, registra queixa na Polícia Federal contra Edinho Lobão por ameaça.

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, ...