Márcio Jerry, um dos favoritos a uma vaga na Câmara dos Deputados


Nascido em Colinas-MA, filho da saudosa professora Graça Saraiva e do Motorista João Francisco. Marcio tem oito irmãos, dois filhos é casado com a professora Lene Rodrigues.  Ainda muito cedo saiu de Colinas para estudar em São Luís levando na bagagem muitos sonhos que são peculiares de um garoto do interior. Na capital teve sua primeira experiência politica na organização do Grêmio Estudantil do CINEC, escola em que estudou. Mais tarde entrou na UFMA onde se formou em jornalismo e foi professor no curso de Comunicação Social.

Em 2015, recebeu a missão dada pelo atual governador, Flávio Dino de quem é amigo pessoal, a missão de chefiar a Secretaria de Articulação Política do estado, onde desenvolveu ações importantíssimas em ajuda aos municípios maranhenses. Foi através de Márcio que os programas Mais Asfalto, Escola Digna  e outros tiveram sua destinação aos 217 municípios do estado. 

No ano de 2018 Márcio juntamente com seu partido PCdoB, e com o apoio de sua família decidiu pleitear uma vaga de deputado federal. O ex-secretário vem crescendo a cada dia na preferência do eleitor que quer um representante trabalhador e ficha limpa na Câmara Federal. 

No município de Santa Luzia Márcio Gerry foi fundamental para que obras de grande porte fossem viabilizadas para o município, pois ele sempre esteve pronto a atender as solicitação da prefeita França do Macaquinho, quando procurado pela gestora. 

Gerry tem visitado todo o Maranhão e conseguido a adesão de varias lideranças politicas e a população em geral e se credencia para ser um legítimo representante do nosso estado especialmente das pessoas mais humildes. Lutando contra as desigualdades sociais como já fez no cargo de secretário. 


Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...