Pai e filha sofrem acidente gravíssimo na BR-222, em Santa Luzia-MA

No início da noite deste domingo (02/09), um acidente envolvendo uma motocicleta deixou gravemente feridos um homem identificado apenas por Vanio e sua filha menor de inicial B.  

As informações ainda são preliminares, mas segundo populares Vanio se dirigia para o cento da cidade de Santa Luzia, vindo do povoado Maguary a 5km da sede do município, quando foi encontrado caído na BR-222, próximo a uma ponte na entrada da cidade. Tudo aponta para uma colisão, mas ninguém sabe informar até o momento com exatidão o que causou o acidente. 
Vanio
As duas vítimas do acidente foram socorridas por dois médicos que viajavam para Imperatriz e ao presenciar os corpos na pista estacionaram seu veículo e prestaram os primeiros socorros e fizeram o acompanhamento até o hospital da cidade realizando novos procedimentos da unidade hospitalar. Após serem examinados foram encaminhados para o Hospital Macro Regional em Santa Inês. De acordo com pessoas que acompanham o caso no Macro, a menor será transferida para a capital São Luís a qualquer momento.

Nenhum comentário

DESTAQUES

PM de Peritoró prende homem que confessou ter matado a companheira em Imperatriz

A equipe de 24h montou barreira na BR-316 com o apoio da PRF e após inúmeras abordagens a veículos, conseguiu localizar o Feminicida em ...