Polícia Militar de Altamira do Maranhão prende acusados de praticarem roubo de aparelhos celulares


No último dia 21/09, após várias incursões da Polícia Militar da cidade de Altamira do Maranhão, conseguiram prender dois indivíduos que estariam praticando vários assaltos no município e povoados adjacentes.

Por volta de 22:00h, a guarnição recebeu informações de que dois homens que foram identificados como ''Ernando'' e ''André'', estavam em uma motocicleta, cometendo assaltados. De posse dessas informações, a polícia chegou até eles. Com os mesmos foram encontrados 06 aparelhos celulares (que seriam produto de roubos/furtos) e um simulacro de arma de fogo. 

A polícia militar fez a apresentação dos indivíduos, no 1º Distrito policial da cidade de Bacabal, para procedimentos legais cabível. 

Destacar-se que o trabalho que a Polícia de Altamira do Maranhão vem realizando está sendo desenvolvido tem alcançado resultados positivos e quem ganha com isso é a população, que agradece o desempenho desses bons profissionais. 



Guarnição: Sgt Lemos e Cabo Figueiras
Via Blog do Antonio Fernando

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...