Polícia Militar de Alto Alegre do Pindaré tira de circulação suspeitos de praticarem assaltos na região

Por volta das 20:30h da quinta-feira (06/09), a polícia Militar de Alto Alegre do Pindaré foi acionado via celular e informada que havia um indivíduo baleado no povoado Três Bocas, zona rural do município supracitado. De imediato a Guarnição de serviço foi até o local, e constatou o fato informado.

De acordo com informações de populares, dois indivíduos andavam pela estrada, quando foram abordados por outros que estavam em um automóvel branco de marca/modelo não identificado. Os disparos de arma de fogo, atingiram um dos pedestres identificado por “Marceone” que sofrera lesões nas duas pernas, na altura das coxas.


O outro foi identificado como Magrão ou “Zero dois” , os dois indivíduos são suspeitos de vários assaltos naquela região. Ao serem revistados, foi encontrado com “Marceone” um revolver cal. 38 de numeração parcialmente raspada, foi dado voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, para os procedimentos cabíveis. 

"Marceone" antes foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Luzia-MA, devido a gravidade das lesões provocadas pelos tiros. Na abordagem policial foram aprendidos além do revolver cal. 38, 02 (duas) munições cal. 38 intactas, 01 (um) aparelho celular Samsung Galaxy 5 Preto e 01 (uma) sacola com várias peças de roupas.

Guarnição: SG PM Moisés, SGT PM Claudio, CB PM Elisvaldo e SD Sousa.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...