Santa Luzia-MA: Bairro Vila São Paulo começa a receber camada asfáltica de emenda do deputado federal Júnior Marreca

O deputado federal Júnior Marreca (PATRIOTA), destinou emenda parlamentar na ordem de R$ 1.000.000 (um milhão), ao estado do Maranhão para a realização de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Vila São Paulo, em Santa Luzia-MA. A sua execução da obra teve início este ano com a abertura de ruas, e agora para a alegria da população daquele bairro que sofreu décadas de abandono o governo do estado em parceria com a prefeitura municipal começou a lançar a cobertura asfáltica. 
A obra é acompanhada de perto pelo vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Júnior (PATRIOTA), que também é o maior apoiador da campanha de releição do deputado que traz na urna o número 5122. Além desta obra de fundamental importância para a dignidade dos moradores daquele bairro, Marreca tem outros recursos em fase de licitação para execução de obras no município de Santa Luzia, como a construção da estrada vicinal que vai do povoado Centro do Anselmo aos limites com o município de Brejo de Areia, passando pelo povoado São João da Mata.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...