Santa Luzia-MA: Bairro Vila São Paulo começa a receber camada asfáltica de emenda do deputado federal Júnior Marreca

O deputado federal Júnior Marreca (PATRIOTA), destinou emenda parlamentar na ordem de R$ 1.000.000 (um milhão), ao estado do Maranhão para a realização de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Vila São Paulo, em Santa Luzia-MA. A sua execução da obra teve início este ano com a abertura de ruas, e agora para a alegria da população daquele bairro que sofreu décadas de abandono o governo do estado em parceria com a prefeitura municipal começou a lançar a cobertura asfáltica. 
A obra é acompanhada de perto pelo vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Júnior (PATRIOTA), que também é o maior apoiador da campanha de releição do deputado que traz na urna o número 5122. Além desta obra de fundamental importância para a dignidade dos moradores daquele bairro, Marreca tem outros recursos em fase de licitação para execução de obras no município de Santa Luzia, como a construção da estrada vicinal que vai do povoado Centro do Anselmo aos limites com o município de Brejo de Areia, passando pelo povoado São João da Mata.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...