Urgente: bandidos cometem assalto, atiram na vítima e deixam moto abandonada no local do crime em Santa Luzia-MA

Neste domingo (16), por volta das 15:30hrs, um veículo modelo Eco Sport ocupado por cinco pessoas, trafegava na MA-119, entre as cidade de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré. No trecho logo após o povoado Maria Ferreira, o motorista foi surpreendido por paus jogados na pista, ao parar para fazer a retirada dos obstáculos, foi abordado por dois meliantes usando máscaras que anunciaram um assalto.

Durante a ação Benedito Pereira da Silva de 48 anos, morador da rua da Prainha em Santa Luzia, reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido por um disparo de espingarda "bate bucha", do lado esquerdo como mostra a foto a cima.
Após disparar contra uma das vítimas os meliantes fugiram para o matagal e deixaram abandonada uma moto com placa de Santa Inês O J F 1226 cor vermelha, partes da espingarda e uma máscara preta. As vítimas tiveram o valor de R$ 1.200 (um mil e duzentos reais) subtraídos. De acordo com moradores do povoado Maria Ferreira o local é ponto de frequentes assaltos, pois trata-se de uma parte da via bastante íngreme onde os veículos andam com baixa velocidade, favorecendo a prática de crimes a usuários da MA. 
A polícia foi acionada e realiza buscas na tentativa de prender os bandidos. 

Um comentário:

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...