Urgente: bandidos cometem assalto, atiram na vítima e deixam moto abandonada no local do crime em Santa Luzia-MA

Neste domingo (16), por volta das 15:30hrs, um veículo modelo Eco Sport ocupado por cinco pessoas, trafegava na MA-119, entre as cidade de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré. No trecho logo após o povoado Maria Ferreira, o motorista foi surpreendido por paus jogados na pista, ao parar para fazer a retirada dos obstáculos, foi abordado por dois meliantes usando máscaras que anunciaram um assalto.

Durante a ação Benedito Pereira da Silva de 48 anos, morador da rua da Prainha em Santa Luzia, reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido por um disparo de espingarda "bate bucha", do lado esquerdo como mostra a foto a cima.
Após disparar contra uma das vítimas os meliantes fugiram para o matagal e deixaram abandonada uma moto com placa de Santa Inês O J F 1226 cor vermelha, partes da espingarda e uma máscara preta. As vítimas tiveram o valor de R$ 1.200 (um mil e duzentos reais) subtraídos. De acordo com moradores do povoado Maria Ferreira o local é ponto de frequentes assaltos, pois trata-se de uma parte da via bastante íngreme onde os veículos andam com baixa velocidade, favorecendo a prática de crimes a usuários da MA. 
A polícia foi acionada e realiza buscas na tentativa de prender os bandidos. 

Um comentário:

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...