Vídeos! Roseana é obrigada a dar direito de resposta à Flavio Dino em programa eleitoral na TV, por usar depoimento de morador do Mato Grosso para simular problema no Maranhão

 
A candidata Roseana Sarney foi punida nesta segunda-feira (24) pela Justiça Eleitoral por ter mentido na TV. Ela usou um morador de Mato Grosso para simular que era do Maranhão e atacar Flávio Dino. Como consequência, a Justiça Eleitoral tirou um minuto do horário de TV de Roseana na noite desta segunda. O tempo foi usado para Direito de Resposta de Flávio Dino.

Como Roseana tem pouco mais de 2 minutos, a perda foi de quase metade do tempo a que teria direito.


“O absurdo chegou ao ponto de usar uma notícia do Mato Grosso como se fosse do Maranhão, numa inaceitável manipulação”, afirma o Direito de Resposta.

A campanha de Flávio ainda diz que “as ações de segurança no trânsito, feitas pelo Detran, cumprem Lei Federal, igual em todos os estados. O cumprimento dessa lei federal, chamada Código Nacional de Trânsito, fez com que as mortes e lesões por acidentes de trânsito no Maranhão caíssem pela metade”.

“Assim, menos famílias sofreram por causa da embriaguez e outras ilegalidades no trânsito”, acrescentou o direito de resposta.


Depoimento exibido nos telejornais e sites do Mato Grosso em fevereiro de 2018:
Programa de Roseana Sarney exibido hoje no Horário Eleitoral:

  Direito de resposta de Flávio Dino;

Texto: .portaldomaranhao.net, videos Blog Marrapá e Eduardo Ericeira

Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...