Bacabal realizará votação para prefeito e presidente da república na mesma data

Paralelo ao segundo turno das eleições 2018, que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro, data em que será eleito o novo presidente do país e alguns estados novos governadores, o Maranhão realizará pleito em Bacabal, a 250 km de São Luís, para que a população escolha quem será o novo prefeito da cidade, já que em 2016 o prefeito eleito, Zé Vieira, teve o seu registro de candidatura mantido indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho deste ano, após ser condenado por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.

O número de eleitores aptos a votar no município é de 58 mil 494. A condução dos trabalhos no município é do juiz eleitoral Jorge Antônio Sales Leite. Concorrem ao cargo os candidatos Cesar Brito (PPS 23) pela coligação “Bacabal vai vencer”, Edvan Brandão (PSC 20) pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”, Giselle Veloso (PR 22) pelo Partido da República, Luizinho Padeiro (PSB 40) pelo Partido Socialista Brasileiro e Professor Maninho (PRB 10) pelo Partido Republicano Brasileiro.

Ordem de votação

Em Bacabal, a ordem de votação na urna eletrônica será: primeiro presidente (2 dígitos) e depois prefeito (também 2 dígitos). É importante que os eleitores estejam atentos a isso para evitar que digitem números equivocados e anulem o voto, caso não corrijam antes de apertar a tecla confirma.

Com informações G1/ma

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...