Casal é atropelado por ônibus em São Luís e mulher morre no local

Um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (15) ocasionou a morte de uma mulher identificada como Rosilene Santos Santos, de 28 anos, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rosilene estava na garupa de uma motocicleta quando um ônibus de cor amarela teria colidido com a traseira da moto, que era pilotada pelo seu marido, identificado como Rodrigo Pereira dos Santos, de 25 anos.

O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região da Cohab, em frente a Maternidade Marly Sarney. Rodrigo foi socorrido com vida e encaminhado em estado de choque ao Hospital Socorrão II.

Câmera mostra o casal próximo ao ônibus
"Na foto que nós temos, a motocicleta estava nas proximidades do pneu dianteiro do ônibus. Com o impacto eles caíram e a mulher foi a óbito no local", contou o sargento Arnaldo, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local e ainda não foi identificado. No entanto, a polícia já localizou imagens do momento do acidente, que serão encaminhadas à Polícia Civil.

"Em relação ao veículo, ainda estamos trabalhando para identificar o seu condutor. Todas as informações colhidas serão encaminhadas para a Delegacia de Acidente de Trânsito", declarou o delegado Carlos Damasceno.


Do G1ma



Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...