Colisão ente motocicletas deixa uma vítima fatal em Caxias; um dos veículos era pilotado por menor de idade



Mais um trágico acidente entre motocicletas em Caxias deixou um vítima fatal. Marcos Aurélio, 43, funcionário da Prefeitura Municipal, faleceu após colisão de sua moto com uma outra que era pilotada por menor de idade.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), em um cruzamento no Bairro Castelo Branco, entre as Ruas Santa Luzia com a Bandeirante. Tendo Marcos Aurélio sido ainda socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Marcos pilotava uma motocicleta Fan, e conduzia na garupa Maria Inês, supervisora do Centro de Convivência de Idosos do Bairro Trezidela, onde ele também era lotado, no cargo de vigia.  

Maria Inês não sofreu lesões graves, foi medicada e posteriormente liberada. O adolescente, de 16 anos, que pilotava uma motocicleta Biz, também não sofreu ferimentos externos, mas ficou internado na UPA, sob observação médica.
Fonte: Direto da Redação

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...