Corpo de taxista é encontrado mutilado entre as cidades de São João do Caru e Bom Jardim

Na manhã desta sexta-feira (19/10) registrado um achado de cadáver às margens da MA-318, sentido São João do Caru. De acordo com colegas de trabalho de Pedro Barbosa dos Santos (70 anos), morador da Rua Rui Barbosa, Bairro Canecãoera conhecido como Pedrinho e trabalhava no terminal rodoviário de Santa Inês. 

Informações iniciais são de que Pedrinho teve os olhos e a língua arrancados e seu corpo abandonado em um matagal. Não se sabe a motivação para o crime e suspeitos também ainda não foram identificados. 
O taxista tinha anteriormente sido contratado por dois homens para uma corrida até São João do Caru. Pedro Barbosa dos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça e teve o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol branco levado pelos bandidos.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...