Flávio Dino é candidato e PCdoB divulga nota rebatendo fake news

O PCdoB divulgou nota, na noite desta sexta-feira (5), reafirmando que Flávio Dino segue com sua candidatura normalmente e que a decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª zona eleitoral de Coroatá, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

A magistrada apenas negou embargos da defesa de Dino, que teve sua candidatura deferida pelo TRE-MA e permanece sem nenhum problema. O partido de Flávio Dino lamentou o uso de decisões judiciais feitas pelo grupo Sarney para tentar confundir e interferir na livre decisão do eleitor através de fake news. Confira a íntegra abaixo.

Nota do PCdoB sobre nova fake news sobre sua candidatura

1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.

3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.

4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factoides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.



Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...