Flávio Dino é candidato e PCdoB divulga nota rebatendo fake news

O PCdoB divulgou nota, na noite desta sexta-feira (5), reafirmando que Flávio Dino segue com sua candidatura normalmente e que a decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª zona eleitoral de Coroatá, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

A magistrada apenas negou embargos da defesa de Dino, que teve sua candidatura deferida pelo TRE-MA e permanece sem nenhum problema. O partido de Flávio Dino lamentou o uso de decisões judiciais feitas pelo grupo Sarney para tentar confundir e interferir na livre decisão do eleitor através de fake news. Confira a íntegra abaixo.

Nota do PCdoB sobre nova fake news sobre sua candidatura

1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.

3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.

4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factoides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.



Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...