Grupo de apoio a Márcio Jerry realiza reunião com moradores do povoado Maguary em Santa Luzia

Na tarde desta quinta-feira (04), o grupo de apoio a candidatura de Márcio Jerry em Santa Luzia, realizou reunião no povoado Maguary a 5km da sede do município, para apresentar as propostas do candidato a população daquele povoado.

O evento politico foi coordenado pelo jovem Júnior e Maria Isabel que é secretária da mulher no Sindicato dos trabalhadores Rurais de Santa Luzia e presidente da associação de moradores no referido povoado. A palestra se pautou em apresentar os serviços já prestados pelo candidato quando secretario de Articulação política do governo do estado para o município de Santa Luzia, como liberação de obras de asfaltamento de ruas, construção de escola em tempo integral, entrega de maquinas agrícolas ao município e outras ações.
Ainda foram expostas as propostas de Jerry para o Maranhão que também contemplarão Santa Luzia. Márcio tem bastante aceitação entre eleitores, pois é ficha limpa, nunca teve atos ilícitos na sua gestão estadual frente a secretaria já citada e segue firme na preferência do eleitor maranhense.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...