Grupo político liderado pela prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, sai mais fortalecido das urnas.

A eleição de 2018 marcou a história do Maranhão por ter colocado um ponto final na carreira política do clã Sarney, onde sua herdeira Roseana foi esmagada nas urnas pelo povo maranhense ainda no primeiro turno.

Em Santa Luzia o grupo político liderado pela atual prefeita França do Macaquinho, saiu-se vencedor nas urnas confirmando o que se viu em uma mega carreata realizada no dia 23/09/18, onde Santa Luzia recebeu os deputados André Fufuca, Zé Inácio e o vice-governador Carlos Bradão. 
Os candidatos apoiados pela  prefeita saíram fortalecidos e eleitos. O Dep. Federal André Fufuca (PP) obteve 13,96% - 4.358 dos votos válidos, Dep Zé Inácio (PT) que somou 18,08% ou 5.549 votos em Santa Luzia. Já od senadores eleitos Weverton Rocha (PDT) obteve 42,20% ou 23.176 dos eleitorado luzienses e Eliziane Gama (PPS) alcançou 27,30% ou 14.991 e a maioria absoluta para governador foi para Flávio, 74,15% o que representa 21.945, o que mostra que a população recebeu o recado da prefeita para continuar o projeto e as obras no município. E o presidente Haddad levou 75,80% da preferência.
A prefeita França sai maior do que entrou nessa campanha, articulada e sempre preocupada com a população mais carente, vem fazendo história frente ao município de Santa Luzia e essa votação é o reflexo da boa aceitação de um trabalho sério e comprometido que a gestora municipal vem desenvolvendo no município.

Veja vídeo da prefeita agradecendo aos eleitores que apoiaram seus candidatos.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...