Mecânico é assassinado a tiros na zona rural de Marajá do Sena-MA

 
Um crime de homicídio marcou a tarde deste domingo (14/09), na cidade de Marajá do Sena, o fato aconteceu por volta das 17:00h, no Povoado Vertente zona rural do município e teve como vítima o mecânico conhecido pelo apelido de Borracha e segundo as informações repassadas para nossa redação ele trabalhava prestando serviço para prefeitura municipal de Marajá do Sena. 

Borracha foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a motivação foi uma discussão com seu desafeto o principal suspeito de ter efetuado os disparos um homem identificado como Nem do Povoado Chuper, ele após praticar o crime se evadiu do local. 

A polícia militar foi comunicada e está em diligência na região com o objetivo de prender o autor. Uma outra pessoa também foi alvejada a bala a segunda vitima é uma mulher identificada por Branca sobrinha do ex vereador Assis Marinho ela foi socorrida para Lago da Pedra.


www.antoniofilhomirante.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...