Homem é linchado por populares após agredir sua companheira com uma ferramenta, em Teresina.


Um homem identificado como João Luis de Sousa, de 39 anos, levou uma grande surra após agredir sua mulher identificada como Maria José Macedo, que ficou bastante ferida.

O fato aconteceu na noite de sábado(29), no Parque Vitória, localizado na Zona Sul de Teresina. Ele usou um cavador e aplicou vários golpes em sua companheira.

Ainda de acordo com informações, João Luis chegou a amarrar sua esposa, mas ela conseguiu se soltar e fugir para pedir socorro a populares, ele saiu atrás dela e o atingiu com golpes de cavador. Maria foi socorrida por vizinhos.
Além de lesões pelo corpo a esposa agredida teve o braço quebrado em dois lugares e foi levada para o HUT, em Teresina.

Na manhã deste domingo(30), o agressor foi localizado e pego por populares que revoltados aplicaram uma grande surra nele antes de entregar para a polícia.

O mesmo ficou bastante ferido com as pancadas que recebeu foi levado pelo policiais para a UPA e depois para o HUT e de lá ele foi levado para a Central de Flagrantes


cozinhandoogalo.com

Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...