Homem é preso por embriagar e estuprar criança de 10 anos em Senador La Rocque-MA


Um crime hediondo deixou a cidade de Senador La Rocque em choque. Um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, de 38 anos, embriagou e estuprou uma criança de 10 anos em um açude do município. Segundo informações, Raimundo é vizinho da vítima. Em companhia de um adolescente de 13 anos, ele teria atraído a criança para um açude, que fica próximo a sua residência, com a desculpa de que iriam tomar banho no local. No caminho, o suspeito comprou uma garrafa de vinho.

Já no açude, ele deu a bebida para garota e quando a menor estava embriagada ele começou praticar atos sexual com ela.

Em depoimento, o adolescente de 13 anos contou que Raimundo Nonato teria pego nas nadegadas da garota. Ele reclamou e foi embora deixando os dois no açude. Em seguida, o suspeito estuprou a garota e depois fugiu do local, se escondendo dentro do matagal.

Familiares, avisado pelo adolescente, foram até o açude e encontraram a menina embrigada e dizendo que tinha sido estuprada.

De imediato a Polícia Militar foi informada, tendo feito rondas mas não conseguiram prender o elemento.

A garota para Hospital no município. Depois, acompanhada do Conselho Tutelar de Senador La Roque, foi para Imperatriz fazer ocorrência e exame de conjunção carnal. Os exames comprovaram que a menina foi estuprada.

Os policias continuaram as busca e somente por volta das 22 horas conseguiram prender Raimundo na casa de familiares.

O criminoso foi encaminhado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, juntamente com adolescente que estava no local do crime. Na unidade policial, ele confessou que estuprou a criança e disse que o motivo do crime seria porque estava bêbado.

Raimundo Nonato já tem passagem pela polícia por furto de um som automotivo.


Via Blog do Maciel Silva

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...