Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-feira (15), na cidade de Joselândia (MA). Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital (Socorrão) de Presidente Dutra (MA), onde permanece internada em estado gravíssimo. O suspeito da agressão foi preso e esta a disposição da justiça.

Os fatos

Segundo relatos de populares, o crime aconteceu no Bar das Meninas, um frequentado prostíbulo (cabaré) da cidade, próximo ao posto de combustível do Domingos. 
Um vídeo gravado de um aparelho celular registrou o momento em que o agressor e vítima saem do local e começam a travar uma discussão. As imagens mostram ainda pessoas saindo do bar e correndo assustadas no momento em que o suspeito começa esfaquear a vítima.
A polícia militar foi acionada, a guarnição de Joselândia esteve no local, encontrou a mulher ferida, perdendo muito sangue, prestou socorro e conseguiu prender o acusado. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade e foi encaminhada para o hospital Macrorregional em Presidente Dutra, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.
O hospital ainda não identificou o nome e a cidade natal da vítima. Segundo informações, a garota era nova no bar e a pouco tempo estava em Joselândia, vinda de Grajaú.

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...