Homens são presos em São Luís distribuindo material apócrifo contra Weverton e Eliziane


Dois homens, cujos nomes ainda não foram revelados, foram presos, nesta manhã, nas proximidades do Terminal da Praia Grande, em São Luís.

Eles foram flagrados distribuindo material apócrifo (informação falsa) contra os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), candidatos ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B).
                            
                         

Os acusados foram levados para Delegacia da Polícia Civil localizada na região, em seguida, serão encaminhados para sede da superintendência regional da Polícia Federal, no bairro da Cohama, uma vez que a ilicitude praticada por eles trata-se de crime federal.

Eles teriam contado com a ajuda de duas mulheres, cujas identidades também ainda não foram divulgadas, no trabalho de distribuição do material.

Weverton e Eliziane lideram a disputa senatorial, já tendo estabelecido certa vantagem em relação aos seus principais concorrentes, o deputado federal Sarney Filho (PV) e o senador Edison Lobão (MDB), candidatos do grupo Sarney.

Faltando seis dias para o pleito, a tendência é que os ataques contra os candidatos do grupo de Dino se intensifiquem.
www.glaucioericeira.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...