Idoso é preso em flagrante após balear outro homem que invadiu sua residência em Gov. Edson Lobão

A Guarnição do Destacamento de Policia Militar de Governador Edson Lobão, recebeu a denuncia que na Vila Getat, na Rua Projetada C, um indivíduo teria disparado contra outra pessoa. Chegando ao local os policiais encontraram o senhor Antônio Pereira portando um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e quatro munições intactas.
Foi constatado que ele teria efetuou um disparo contra Adonias Paiva Silva. Segundo informações de populares, o senhor Antonio encontrou Adonias dentro de sua residência, então foi buscar seu revólver e disparou cinco vezes contra o invasor tendo deflagrado apenas um disparo que atingiu de raspão o ombro direito de Adonias quando este tentava fugir do local. 

Adonias já é conhecido pelas equipes de policiais da cidade, e que o mesmo é autor de diversos furtos e roubos. Diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, em Governador Edison Lobão, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

www.noticiadafoto.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Ex-marido se apresenta e confessa ter matado ex-companheira maranhense encontrada enrolada em lençol em SP

  O ex-marido da jovem Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confesso...