Imagens fortes: Cidadão reage a assalto a sua residência e assaltante acaba morto em Santa Luzia


Por volta das 20:00h desta quarta-feira (10), dois bandidos invadiram a casa de um cidadão no bairro Cohab II, em Santa Luzia, e um dos meliantes identificado apenas como Gabriel, morador do povoado Santo Onofre acabou se dando muito mal, quando o pai de família conhecido como Vagner, reagiu ao assalto e matou um dos assaltantes. 

Informações levantadas por nossa equipe são de que Gabriel era envolvido com trafico de drogas no povoado já citado e que a vítima Vanderleia Silveira esposa de Vagner, já foi moradora no mesmo povoado, portanto já conhecida dos bandidos.

A ação

De acordo com populares os bandidos chagaram em uma motocicleta modelo Titan 150 de cor prata, placa NHQ 5787, de Santa Luzia-MA, e anunciaram o assalto levando a vítima para dentro da casa, onde estava a esposa com um filho do casal.

No interior da residência sob muitas ameaças um dos foras da lei apontou a arma para a cabeça do filho do casal, o que provocou a reação de Vagner, que entrou em luta corporal com um dos bandidos e conseguindo desarma-lo. Então fez uso da arma do bandido para atingi-lo, um revolver calibre não identificado, efetuando disparos na cabeça do bandido que veio a óbito no local. O comparsa fugia a pé deixando o veiculo no portão da residência.
Durante a luta o segundo bandido efetuou disparos contra a vítima que acertou de raspão. O morto foi levado ao hospital SPA assim como a vítima do assalto.





A Polícia Militar esteve no local e manteve a ordem, pois se ouvia gritos de revolta sugerindo que o corpo fosse queimado. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...