Já dizia Bolsoaro quando esteve em São Luís que ganharia a eleição através das redes sociais

Quando esteve visitando a capital maranhense na época ainda candidato Jair Bolsonaro, em entrevista a canais de televisão e blogueiros. O jornalista e blogueiro Luís Cardoso perguntou como o presidenciável faria para ganhara a eleição praticamente sem tempo de TV? Bolsonaro foi enfático ao dizer que não faria "acordo com o diabo", referindo-se a alianças partidárias e erguendo o celular referiu-se as redes sociais como ferramenta para disseminar suas propostas. 

Isso mostra o poder que tem as redes sociais, uma forma instantânea de em segundo levar a milhões de pessoas um pensamento, uma critica etc. 

A vitória de Jair Messias Bolsonaro mostra não só a insatisfação do povo com a velha forma de fazer politica, mas também evidencia a força das redes sociais que leva milhões de brasileiros a replicar principalmente em grupos de WhatshApp, aquilo que lhes agradam.


Com colaboração de Luís Cardoso


Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...