Jovem de 18 anos é assassinado por causa de dívida de 25 reais, em Santa Inês

Na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 03h, na Rua Rosa de Saron, um desentendimento e uma dívida de 25 reais, levaram a uma briga onde um jovem teve a vida ceifada, deixando amigos e familiares indignados e sedentos por justiça.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Leomar de Sousa Pereira de 18 anos de idade, a desavença teria se iniciado quando Francisco foi cobrar um débito de 25 reais do autor identificado Marcos Roberto Neves. Segundo informações da polícia, Francisco estava armado com um facão, o autor do crime marcos então teria desferido uma paulada em Francisco e depois duas facadas, um nas costas e outra no tórax na altura do peito que teria perfurado o coração dele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
Ainda segundo informações policiais, Marcos já possuía outra passagem pela polícia, quando o mesmo teria agredido a sua companheira e ainda tentou colocar fogo na residência onde moravam, na época foi feito o flagrante e Marcos foi preso.

Segundo informações de familiares da vítima, a Rua Rosa de Saron estava vazia devido ao horário avançado, e quase ninguém teria presenciado o crime, e após o suspeito Marcos Roberto ter esfaqueado a vítima, se evadiu do local e encontra-se foragido.

www.agorasantaines.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...