Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro, que recorre ao suicídio em seguida, na cidade de Bacabal-MA

Uma tentativa frustrada de reconciliação acabou de forma trágica para um casal, na noite desta terça-feira (30), no bairro Novo Bacabal, em Bacabal-MA.

Francineide Francisca Nascimento, 36 anos de idade, e Iramar Ferreira da Silva, idade não revelada, discutiram na residência dela, na rua 11, quando a mesma se recusou a reatar o relacionamento.

Depois da recusa, Francineide deixou o imóvel e saiu a pé, porém, foi seguida pelo ex-companheiro em uma motocicleta que ao alcança-la desferiu alguns golpes de faca na vítima que morreu no local.
Denunciado à polícia, Iramar passou a ser procurado por uma guarnição que o encontrou momentos depois pendurado por uma corda presa ao pescoço, em um cômodo de sua residência, localizada no mesmo bairro.


www.blogdosergiomatias.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...