Óleo de peroba neles - agora aliados de Roseana criticam resultado do Ibope

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltaram-se contra o Ibope após a divulgação do resultado da pesquisa para Governo e Senado no Maranhão.

Os números mostram vantagem de Flávio Dino (PCdoB) na reta final da campanha. 

O deputado federal Sarney Filho, candidato do PV ao Senado, e o ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) foram os primeiros a se manifestar.

“Os nossos trackings internos nos dizem completamente diferente. E o Ibope nunca acertou no nosso estado”, destacou Zequinha.

Já Murad destacou que a pesquisa ouviu apenas 160 eleitores em São Luís, e duvidou do resultado na capital, apontando vantagem de 40 pontos percentuais para Dino.

“Esqueçam pesquisa. A pesquisa que vai valer é domingo. São Luís pelo Ibope: 64% [Flávio Dino] a 24% [Roseana Sarney]. Você acredita?”, declarou.

Edson Lobão também teceu criticas a pesquisa Ibope, e disse que ele sempre ganhou eleições quando o instituto dizia que não ganharia. 
Agora fazemos alguns questionamentos. Essa pesquisa não, foi encomendada pela TV Mirante empresa do grupo Sarney? então a empresa Sarneysta contratou uma empresa sem respaldo e de conduta duvidosa? porque é isso que querem deixar transparecer ao eleitor maranhense. O curioso é que antes das pesquisas Ibope todas as outras realizadas eram segundo aliados de Roseana, falsas ai vieram levantamentos Ibope e são falsos também? vai entender.


Do Gilberto Léda com edição de Francisco Vale

Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...