Óleo de peroba neles - agora aliados de Roseana criticam resultado do Ibope

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltaram-se contra o Ibope após a divulgação do resultado da pesquisa para Governo e Senado no Maranhão.

Os números mostram vantagem de Flávio Dino (PCdoB) na reta final da campanha. 

O deputado federal Sarney Filho, candidato do PV ao Senado, e o ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) foram os primeiros a se manifestar.

“Os nossos trackings internos nos dizem completamente diferente. E o Ibope nunca acertou no nosso estado”, destacou Zequinha.

Já Murad destacou que a pesquisa ouviu apenas 160 eleitores em São Luís, e duvidou do resultado na capital, apontando vantagem de 40 pontos percentuais para Dino.

“Esqueçam pesquisa. A pesquisa que vai valer é domingo. São Luís pelo Ibope: 64% [Flávio Dino] a 24% [Roseana Sarney]. Você acredita?”, declarou.

Edson Lobão também teceu criticas a pesquisa Ibope, e disse que ele sempre ganhou eleições quando o instituto dizia que não ganharia. 
Agora fazemos alguns questionamentos. Essa pesquisa não, foi encomendada pela TV Mirante empresa do grupo Sarney? então a empresa Sarneysta contratou uma empresa sem respaldo e de conduta duvidosa? porque é isso que querem deixar transparecer ao eleitor maranhense. O curioso é que antes das pesquisas Ibope todas as outras realizadas eram segundo aliados de Roseana, falsas ai vieram levantamentos Ibope e são falsos também? vai entender.


Do Gilberto Léda com edição de Francisco Vale

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...