Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que assassinou o vizinho em Santa Luzia

A Delegacia de Santa Luzia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Gildene Araújo Bonifácio pelo crime de homicídio qualificado praticado em desfavor de Paulo Roberto da Silva Matos. Na oportunidade, a vítima foi alvejada por dois disparos de revólver calibre 38, sendo um nas costas e outro na cabeça. O inquérito já foi concluído e remetido para a Justiça.

O crime

Paulo (vítima) trabalhava como taxista no terminal rodoviário e também como vendedor de cartelas de bingo, quando estava trabalhando já no final do dia, sua esposa entrou em contato com ele via telefone informando que a vizinha não identificada estaria lhe incomodando e as duas haviam entrado em luta corporal, ao chegar em casa Paulo foi tomar satisfação com a vizinha e seu esposo Gildene. Durante discussão os dois homens trocaram socos e Gildene conhecido na cidade por Fião, estaria em desvantagem, quando adentrou a sua residência e tomou posse de uma arma de fogo efetuando dois disparos contra Paulo, um deles atingindo sua cabeça, este já caído ao chão.

A prisão

Fião se evadiu do local após o crime e se apresentou a polícia com um advogado dias depois, e estava respondendo ao processo em liberdade onde teria que se apresentar regularmente para audiências judiciais, foi quando nesta quarta-feira (17), em audiência no fórum da comarca de Santa Luzia, a Justiça decretou sua prisão preventiva que foi realizada de imediato. Agora Fião aguarda julgamento do caso recluso.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...