Polícia Militar prende homem armado dentro de escola no dia da eleição em Santa Luzia-MA

A polícia Militar prendeu em flagrante neste domingo, dia (07), José Ferreira da Silva, de 20 anos, conhecido por Zé do Angelim, morador no bairro Angelim. O mesmo estava portando um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, dentro da Escola Deuris de Deus, no bairro Mutirão. 

No momento da abordagem, o local tinha muita gente, pois estava ocorrendo votação das eleições. Agora, polícia investiga qual seria a intenção de Zé do Angelim, pois o mesmo é suspeito de vários assaltos de celulares pela cidade. No mês de setembro, a Polícia Militar atendeu um chamado de um tiroteio no Bairro Angelim, mais precisamente na residência de Zé do Angelim, a PM ao chegar na casa do acusado encontrou vários celulares e maconha, um dos celulares encontrado na residência do acusado, tinha sido roubado minutos antes na rua da Cooperativa, no bairro Abdon Braide, a vítima fez o reconhecimento do seu objeto. 

A policia pede a quem o reconheça e que tenha sido vítima dele, compareça à delegacia para registrar ocorrência. O mesmo se encontra preso e a disposição da justiça.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher em bar na cidade de Joselândia-MA

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado como sendo Antônio  Luís, na noite de segunda-f...