Polícia prende homem que matou a ex-namorada de 16 anos degolada em Fortuna-MA


A Polícia Civil do Maranhão, através da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do Delegado Regional César Ferro, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, deferida pela Comarca de São Domingos do Maranhão, o suspeito Bruno Sousa César Santos, 28 anos, pelo crime de feminicídio, ocorrido no Município de Fortuna, na madrugada do dia 30/09/2018, quando Bruno César ingressou na casa em que residia sua ex-namorada, Fátima da Costa Almeida, 16 anos, e desferiu, enquanto ela dormia, vários golpes de facão no pescoço e, em seguida, empreendeu fuga.

Após várias diligência da polícia para prender o autor e horas de conversa com sua família, ficou acordado que Bruno Soares se apresentaria com o seu advogado, o que foi feito na tarde de hoje, 01/10/2018.

Durante seu interrogatório, Bruno Soares confessa o crime e informa que está muito arrependido. Disse, ainda, que matou a vítima com um facão por ciúmes.


Com informações: Delegado Rildo Portela





Nenhum comentário

DESTAQUES

Acúmulo de cargos leva justiça a condenar professora a perda do emprego com base na Constituição Federal

O acúmulo de três cargos de professor no serviço público é inconstitucional e representa ato de improbidade administrativa. O entendimen...