Polícia prende suspeitos de envolvimento em tiroteio que ceifou as vidas duas crianças em Santa Inês

A 7ª Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim desencadearam uma Mega Operação com o objetivo de tentar localizar os autores que resultou no óbito de duas crianças J. R. R. 7 anos e V.G.R.B.C. 8 anos e a tentativa de homicídio contra terceira pessoa conhecida por Alan que foi baleado na mão, as vitimas foram atingidas após uma tentativa "acerto de contas” na noite da segunda feira (22) por voltas das 20hs em uma praça na Vila Adelaide Cabral em Santa Inês.

Após tomar conhecimentos do fato, vários policiais Civis e Militares (vários saíram se suas folgas) e iniciaram uma busca em toda a cidade para localizarem os autores. Com o apoio da sociedade, que sempre ajuda nos informes, as equipes tomaram conhecimento que um Veiculo Saveiro Placa NMS 1557, teria participado na ação e que seria de propriedade de Leandro, residente no bairro Canecão. Com base nas informações, as equipes deslocaram-se na tentativa de localizar Leandro Santos Rodrigues de Jesus, 23 anos, onde o mesmo já teria ido à sua casa, deixado o veiculo na garagem de sua casa e comentando com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”.

Com o recebimento de novos informes, as equipes da PC e PM começaram a fazer um cerco por toda região da rodoviária, onde o Leandro teria comprado uma passagens com destino à São Luis para fugir juntamente com sua namorada, situação essa confirmada e logo em seguida, foi encontrado na rua Jose Bonifácio, próximo a rodoviária, onde foi dado voz de prisão, tendo o mesmo confirmado sua participação no fato em que vitimou as crianças e também seu irmão Lailton dos Santos pelo fato de ter vendido a munição para Leandro e foram imediatamente conduzido para a Delegacia Regional para realização doa devidos procedimentos. Logo em seguida, as equipes identificaram e foram até a residência do segundo participante, que seria o individuo conhecido por Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.
No início da manhã do dia seguinte (23), a equipe Pretoriana da PM de Santa Inês, após recebimento de denuncia, conseguiu capturar o que seria o alvo (vítima) dos dois elementos, que foi identificado como sendo Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos, o qual estaria na a mesma o onde ocorrera o fato portando um revolver cal. 38 e também usando uma tornozeleira eletrônica(tendo em vista estar em liberdade condicional por roubo e tráfico).

Todo o caso está sendo tratado com o Delegado Regional de Santa Inês Dr Ederson Martins Pereira e os procedimentos serão realizados e encaminhados a justiça.


A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade. WhatsApp Denúncia (98) 991052002.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho é recebida com muito carinho por moradores ao inaugurar pavimentação de rua

No final da tarde dessa sexta-feira (16/11), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, foi recebida com muito carinho por morad...