Policiais Militares da cidade de Balsas impedem suicídio de jovem que tentava se jogar de ponte


Policiais Militares do 4º Batalhão de Balsas agiram com muita rapidez e eficiência na tarde desta segunda-feira (01), quando um jovem identificado como Daniel de 19 anos, tentava o suicídio se jogando de uma ponte. Os três policiais que aparecem no vídeo a baixo, dividiram as ações e enquanto dois conversavam com o rapaz um terceiro policial se dirigiu para o lado oposto e em um descuido de Daniel, o agarrou imobilizando-o e impedindo a tragédia.

A conversa do policial com o homem se deu focada em Deus, diminuindo o tamanho do problema que ele enfrentava e enaltecendo o poder de Deus. O policial da seu próprio exemplo e diz, " tive um momento na vida também muito difícil e cheguei a imaginar um situação, mas sabe onde eu encontrei forças? em Deus". A motivação para a tentativa de suicídio seria o fato de Daniel não aceitar o fim do um relacionamento com a namorada. 

Nossa equipe entrou em contato com a PM de Balsas para identificação dos PMs heróis, mas até o momento não obtivemos resposta.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Adolescente desaparecida em Santa Luzia é localizada

Desaparecida desde o último sábado a adolescente de 17 anos Amanda Mayara foi localizada na tarde de hoje por uma pessoa que não quis ...