Policiais Militares da cidade de Balsas impedem suicídio de jovem que tentava se jogar de ponte


Policiais Militares do 4º Batalhão de Balsas agiram com muita rapidez e eficiência na tarde desta segunda-feira (01), quando um jovem identificado como Daniel de 19 anos, tentava o suicídio se jogando de uma ponte. Os três policiais que aparecem no vídeo a baixo, dividiram as ações e enquanto dois conversavam com o rapaz um terceiro policial se dirigiu para o lado oposto e em um descuido de Daniel, o agarrou imobilizando-o e impedindo a tragédia.

A conversa do policial com o homem se deu focada em Deus, diminuindo o tamanho do problema que ele enfrentava e enaltecendo o poder de Deus. O policial da seu próprio exemplo e diz, " tive um momento na vida também muito difícil e cheguei a imaginar um situação, mas sabe onde eu encontrei forças? em Deus". A motivação para a tentativa de suicídio seria o fato de Daniel não aceitar o fim do um relacionamento com a namorada. 

Nossa equipe entrou em contato com a PM de Balsas para identificação dos PMs heróis, mas até o momento não obtivemos resposta.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...