Santa Luzia: Vice-prefeito Juscelino Júnior leva uma multidão às ruas em carreata de apoio a Júnior Marreca Filho

Nesta terça-feira por volt das 18:00h, o vice prefeito de Santa Luzia Juscelino Júnior juntamente com os vereadores Ariel Miranda, Klebson Barbosa o Barbosão, lideranças de cidades vizinhas, lideres locais e a população em peso lotaram as rua da cidade, em manifestação de apoio a candidatura de Júnior Marreca Filho 5122.
Estiveram presentes o deputado e candidato a reeleição Zé Inácio, o deputado federal Júnior Marreca e o candidato a deputado federal Júnior Marreca Filho, além de  membros da família Marreca vindos de Itapecuru-Mirim.        

A carreata saiu do terminal rodoviário e seguiu por diversas ruas do centro, sendo concluída na Praça da Matriz onde aconteceu palestra com os pronunciamentos das autoridades políticas em um palanque.  
O deputado federal Júnior Marreca destacou a organização do evento na pessoa do seu primo e vice-prefeito Juscelino, dos vereadores já citados e agradeceu a presença da prefeita França do Macaquinho na caminhada. "Obrigado prefeita França esse também é seu grupo político, porque estamos juntos e irmanados por Santa Luzia", disse Marreca.
O deputado apresentou seu filho que substitui sua candidatura com o mesmo número 5122, pediu que quando eleito continue seu trabalho e que cuide dos luziense. 

A candidata a deputada estadual Rosilene 28666, falou aos luzienses sobre a importância de eleger uma representante do município de Santa Luzia para a Assembleia Legislativa do Maranhão, e concluiu apresentando suas propostas que são de lutar pelas classes de  Agentes Comunitários de  Saúde, Agentes de Endemias, professores e agricultores.
O vice-prefeito enalteceu o evento e disse ter sido a maior carreata de um deputado em Santa Luzia. "quem esta de parabéns não é o Juscelino Júnior, mas são todos vocês que saíram de suas casas para realizar essa demostração de apoio aos nosso candidatos". Juscelino ainda agradeceu as presenças do ex-vereador Tino do povoado Santo Onofre, Telma do povoado Floresta, Elton Calango de Esperantina, Balceiro do município vizinho de Brejo de Areia dentre outras lideranças. 
"Aqui tivemos 3.500 votos na eleição passada e pretendemos dobrar essa votação meu deputado", disse o vice. Juscelino destacou ações do deputado Júnior Marreca como, viabilização de maquinas agrícolas para a região do Campo Grande, emenda que proporcionou o asfaltamento dos bairros Vila São Paulo e Alto São Francisco. Juscelino falou do amor que tem por sua terra, "aqui é o lugar que nasci e me criei, o lugar que escolhi pra viver é a cidade que eu amo."
Zé Inácio destacou o trabalho da prefeita França e se colocou a disposição dos luzienses para o voto de confiança no dia 07 de outubro no número 13123.
Júnior Marreca Filho se comprometeu em efetivar todos os compromissos assumidos através do primo Juscelino com a população luziense. "Deputado Zé Inácio eu acredito na sua eleição", enfatizou. 


Um comentário:

DESTAQUES

Pai mata a própria filha de dois anos com uma facada no pescoço, em Bequimão

Uma criança de nome Larissa Gabriela Pires Aguiar, de apenas 02 anos de idade, foi assassinada pelo próprio pai identificado como Raimu...